Voltar

Sorteio da Rifa Violão Lineu Bravo será neste domingo (06/03)

Postado em Luthiers e violões em 03/03/2022

Da Redação

O novo sorteio da Rifa Violão Lineu Bravo será neste domingo (06/03), às 17 horas, ao vivo, com transmissão pelo Youtube e Facebook do Acervo e a presença dos mesmos integrantes do evento anterior: os violonistas Paulo Bellinati e Thiago Abdalla e o luthier Lineu Bravo, com mediação de Alessandro Soares, curador do Acervo. Como o Acervo já havia informado, desta vez o sorteio será por meio digital, com o aplicativo “Sorteador.com.br”. Antes do grande prêmio, vão ser sorteados alguns brindes-surpresa para quem está participando da rifa. Neste caso, o frete fica a cargo do Acervo. Vale destacar que quem ganhar um brinde continua, claro, concorrendo ao violão. 

INSCREVA-SE NO YOUTUBE DO ACERVO E SE PROGRAME PARA ASSISTIR AO SORTEO NESTE DOMINGO (06/03), ÀS 17H

Na segunda-feira (07/03) a equipe do Acervo entrará em contato com o ganhador ou ganhadora para definir o modo de entrega do violão. Vale destacar que as regras de envio do instrumento à pessoa premiada - a exemplo do pagamento de frete e entrega a pessoas que residem no exterior - foram divulgadas no blog e na loja do Acervo Violão Brasileiro no lançamento da Rifa Violão Lineu Bravo, em dezembro.

"Nós contratamos uma pessoa não envolvida com a Rifa, a gestora e produtora cultural Gabriela Nakagawa, para controle externo. Ela revisou integralmente a lista de nomes dos participantes; conferiu e rubricou todos os bilhetes um a um e preparou a lista que foi enviada aos participante", informa Elcylene Leocádio, diretora do Acervo.

Elcylene destaca que foi confirmado pela revisora um erro na sequência numérica dos bilhetes.  "Salientamos que todos os bilhetes adquiridos estavam na caixa com os envelopes apresentada no sorteio anterior". Os participantes, vale frisar, são os mesmos que adquiriram seus bilhetes até o prazo final de compras (10 de fevereiro). Ou seja, embora diversas pessoas demonstraram interesse em entrar na rifa depois desse prazo, não foram vendidos novos números.

A lista com as iniciais do nome de cada pessoa e o número do bilhete adquirido foi enviada aos participantes para conferência e continua disponível no site. Ela foi novamente revisada na última semana para correção das iniciais de dois nomes e a notação de dois bilhetes. A lista final para o sorteio contém 489 bilhetes e terá, como de praxe, o nome de todas as pessoas por extenso, seguido do número do bilhete.

Qualquer dúvida, os participantes podem procurar a equipe do Acervo pelo celular e whatsapp (11) 97615-8514 ou contatos@violaobrasileiro.com.br 

 

 

Ajude a preservar a memória da nossa cultura e a riqueza da música brasileira. Faça aqui sua doação.