Voltar

Violonistas da GuitarCoop se apresentam no Festival Koblenz

Postado em Shows em 09/05/2016

Violonistas da GuitarCoop se apresentam no Festival Koblenz - Marcelo Kayath

Marcelo Kayath. Foto: Eduardo Sardinha

Os violonistas Marcelo Kayath, Edson Lopes e o Duo Siqueira Lima irão se apresentar no Festival de Violão Koblenz na Alemanha. Os artistas fazem parte do casting da GuitarCoop e vão aproveitar a ocasião para lançar os hotsites, CDs, promover a venda de downloads em alta resolução e partituras dos respectivos artistas. O Koblenz International Guitar Festival & Academy começa nesta segunda-feira (09) e vai até dia 16 de maio.

Violonistas da GuitarCoop se apresentam no Festival Koblenz - Duo Siqueira Lima. Foto: Eduardo Sardinha

Duo Siqueira Lima. Foto: Eduardo Sardinha

Sobre A GuitarCoop

GuitarCoop é uma plataforma online criada por um grupo de músicos que compartilham a visão de que é necessário ir além do modelo tradicional de negócios em música.

O objetivo é ser o eixo de convergência global para os apreciadores de violão, criando uma nova experiência musical por meio de gravações e vídeos na mais alta qualidade, em uma experiência multimídia que reflete as tecnologias e os hábitos de escuta do século 21.

O foco na qualidade e uma filosofia de parceria com os artistas permeiam tudo o que é feito. Os artistas da GuitarCoop gravam nas melhores salas, com os melhores equipamentos, desfrutam de liberdade artística e de participação nos resultados das vendas.

Cláudia Rolim

FB: C Rolim Imprensa
11-2805-0021 / 11-9-6925-4070 / 21-9-7191-0249

Violonistas da GuitarCoop se apresentam no Festival Koblenz - Edson Lopes. Foto: Eduardo Sardinha

Edson Lopes. Foto: Eduardo Sardinha

Ajude a preservar a memória da nossa cultura e a riqueza da música brasileira. Faça aqui sua doação.