Voltar

Rifa Violão Cleyton Fernandes entra na reta final

Postado em Luthiers e violões em 16/02/2023

Da redação

A campanha da Rifa Violão Cleyton Fernandes Modelo Concert Lattice está na reta final. A venda de bilhetes encerra em 19 de março, daqui a menos de um mês. O prazo não será ser prorrogado porque o sorteio será online (ao vivo) no dia 25 de março (sábado) às 19h, com transmissão pelo Youtube do Acervo Violão Brasileiro. Este intervalo de alguns dias entre o fim das vendas e o sorteio é necessário para que haja plena checagem dos participantes (nomes, números, quantidade de bilhetes adquiridos) e, além disso, a montagem do evento, reunião com violonistas e outros convidados.

Até agora, estão confirmadas a presença do luthier Cleyton Fernandes e do violonista e produtor Thiago Abdalla. Assim, depois de três meses de espera, finalmente será conhecida a pessoa que vai levar para casa um violão de 20 mil reais.  E logo após o sorteio do instrumento, vamos sortear uma bela camiseta do Acervo e alguns CDs físicos entre os melhores lançamentos fonográficos recentes de grandes violonistas.  E mais: os participantes podem ter a chance de ganhar o incrível aplicativo e-Batuque.

PARTICIPE DA RIFA AGORA. CLIQUE!

Antes do sorteio em março, o Acervo  promove mais uma “Conversa de Luthier”, no dia 27 de fevereiro (segunda-feira), às 19 horas, também pelo Youtube do Acervo Violão Brasileiro. Vão participar do encontro o Thiago Abdalla, o violonista e produtor Swami Jr. e os luthiers Lineu Bravo e Cleyton Fernandes, além do violonista e proprietário da Strings, Oscar Ferreira.  A mediação será feita pelo produtor musical e curador do Acervo, Alessandro Soares.

LEIA TAMBÉM:

Luthier Cleyton Fernandes doa violão para a Rifa do Acervo

Saiba como participar da Rifa Violão Cleyton Fernandes Concert Lattice

No bate papo, vão ser abordados assuntos relacionados à luteria no Brasil, em especial essa tecnologia australiana que Cleyton pesquisou a fundo e utiliza tão bem na construção dos seus instrumentos, a exemplo do que ele doou para a Rifa. Na mesma live Cleyton vai apresentar o avanço na construção do instrumento a ser rifado. Internautas poderão tirar dúvidas sobre o processo da rifa e do sorteio.

O valor do bilhete continua em R$ 120 e pode ser pago no cartão, em até 12 vezes, na loja do Acervo. Esta iniciativa da Rifa é essencial para sustentar o site Acervo Violão Brasileiro, cujo acesso é gratuito e tem conteúdos exclusivos e iniciativas de preservar a memória e promover a divulgação da obra de violonistas, compositores e luthiers pioneiros e contemporâneos. E sua manutenção envolve despesas regulares com infraestrutura, serviços e pessoal especializado. É um projeto que existe há oito anos e sem patrocínio.

Para quem curte o Acervo Violão Brasileiro e considera a possibilidade de apoiar esse trabalho, participar desta rifa é uma ótima oportunidade, pois vai concorrer a um violão top de linha, com alta projeção sonora, muito apropriado para o palco e com alto valor no mercado (20 mil)! E mais, sem entrar na fila de espera por um violão deste modelo na Fernandes Lutheria, que está em torno de dois anos. Além do violão, serão sorteados alguns brindes, CDs e uma camiseta do Acervo.

ASSISTA AO VÍDEO COM THIAGO ABDALLA EXPLICANDO AS INCRÍVEIS QUALDADES DO VIOLÃO CLEYTON FERNANDES MODELO CONCERT LATTICE

Você pode participar da Rifa de duas maneiras:

  1. comprando os bilhetes na loja do Acervo Violão Brasileiro clicando nesta frase, O pagamento pode ser via pix, boleto ou cartão de crédito (em até 12x) 
  2. fazendo uma transferência para a conta do Acervo Violão (Chave: pix@violaobrasileiro.com.br - Titular: Produções do Tempo Ltda. CNPJ: 03.384.792/0001-33. Banco Itaú. Agência: 0152. Conta corrente: 18537-7)

O bilhete custa R$ 120,00 e pode ser pago no cartão, em até 12 vezes, na loja do Acervo.

Para saber seu número de sorteio pagando direto na conta bancária da Produções do Tempo com PIX ou TED, você deve enviar o comprovante de pagamento e o seu e-mail para o WhatsApp da empresa (11) 97615-8514. Nesse caso, nossa equipe confere os dados e envia para você o seu número de sorteio e um PDF confirmando sua participação no sorteio. O contato do whatsapp também é muito útil mesmo para tirar dúvidas de quem ainda não comprou a rifa. CLIQUE NA LOGO DO WHATSAPP E TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE A RIFA. 

Atenção, o sorteio do bilhete premiado será feito pelo nome da pessoa + número do bilhete (seguido de 1, 2 3, etc, no caso de quem comprou mais de um bilhete.

Visando dar total transparência ao processo, os (as) participantes vão receber por e-mail um comunicado com a lista de todos os nomes/números três dias antes do sorteio. Assim, caso alguém identifique alguma  inconsistência nos dados, poderá entrar em contanto com a equipe para solução do problema.

Qualquer pessoa pode participar da Rifa, desde que não seja parente ou integrante da equipe do Acervo.

O frete para envio do violão será por conta da pessoa premiada. O instrumento ficará disponível no Brasil para pessoas residentes no exterior (em endereço indicado por ela ou a sede do Acervo, em São Paulo).

Em caso de dúvida, faça contato pelo E-mail: contatos@violaobrasileiro.com.br  ou telefone e whatsapp (11) 97615-8514.

Ajude a preservar a memória da nossa cultura e a riqueza da música brasileira. Faça aqui sua doação.