Voltar

Nova data para o sorteio da Rifa Violão Lineu Bravo

Postado em Luthiers e violões em 22/02/2022

Olá gente querida,

novo sorteio da Rifa Violão Lineu Bravo será no domingo, dia 06 de março, às 17 horas. A transmissão será pelo Youtube e Facebook do Acervo e teremos a presença dos mesmos integrantes do evento anterior:  os violonistas Paulo Bellinati e Thiago Abdalla e o luthier Lineu Bravo, com mediação minha (Alessandro Soares), curador do Acervo.  

Reiteramos nossa decisão de mudar a metodologia e fazer o sorteio por meio digital. No início da live apresentaremos o aplicativo escolhido e sortearemos dois brindes antes do Violão Lineu Bravo. Na segunda-feira (07 de março) entraremos em contato com o ganhador ou a ganhadora para definirmos o modo de entrega do instrumento.

 Neste comunicado estamos enviando a lista de participantes, apenas com as iniciais do nome de cada pessoa e o número que identifica cada compra, visando garantir a sua privacidade. A pedido, o nome e o número do bilhete de uma pessoa foram excluídos desta lista, mas serão adicionados no momento do sorteio. 

CONFIRA A LISTA DE PARTICIPANTES DA RIFA VIOLÃO LINEU BRAVO

Cabe destacar o caso das pessoas que compraram mais de um bilhete de um só vez. Para diferenciá-los, acrescentamos um número ao código de compra. Exemplo (fictício):  LLS comprou 3 bilhetes e pagou R$ 360,00. Na lista esta pessoa seria apresentada na forma descrita abaixo:

LLS

dddfee-2144 - (1)

LLS

dddfee-2144 - (2)

LLS

dddfee-2144 - (3)

A lista final para o sorteio terá, como de praxe, o nome completo de todas as pessoas por extenso, seguido do número do bilhete.

Informamos ainda que contratamos uma pessoa não envolvida com a Rifa, a gestora e produtora cultural Gabriela Nakagawa, para controle externo. Ela revisou integralmente a lista de nomes dos participantes; conferiu e rubricou todos os bilhetes um a um e preparou a lista que você está recebendo neste momento. 

Visando reforçar a transparência desse processo, informamos que foi confirmado pela revisora um erro na sequência numérica dos bilhetes. E ainda, que o número final de compras corresponde a  484 bilhetes, que somados a 4 (quatro doações) totalizam 488 bilhetes. Salientamos que todos esses bilhetes estavam na caixa com os envelopes apresentada no sorteio anterior. 

Qualquer dúvida, não hesitem em nos contatar pelo celular e whatsapp (11) 97615-9529 ou contatos@violaobrasileiro.com.br

Agradecemos mais uma vez a compreensão, o respeito e o carinho demonstrado ao longo desses dias.

 

Abraços,

Alessandro Soares e Elcylene Leocádio

 

Ajude a preservar a memória da nossa cultura e a riqueza da música brasileira. Faça aqui sua doação.